domingo, 19 de fevereiro de 2017

Ele X Eu

Ele não me merece
Ele não merece ninguém na verdade
Ele gosta de ser gostado
Ele não gosta de ninguém 
Ele fala de amor sem saber o que é
Ele tem medo de sentir a chuva
Ele tem medo de se jogar mesmo sabendo nadar
Ele fala mal de quem fala bem dele
Ele é anti poético
Ele acha que a beleza é exterior
Ele não se esforça
Ele não valoriza
Ele é do mundo, mas o mundo não é dele
Ele se acha
Ele é mal educado
Ele acha que é quente, mas não é nem morno
Ele some
E eu?
Eu sou o oposto dele
Eu observo coisas simples
Eu sou flor
Eu divido minha felicidade
Eu sorrio pros pássaros
Eu amo chocolate com licor
Eu morro de dançar e me sinto viva
Eu danço sem música
Eu faço minha própria música
Eu gosto da brisa do mar
Eu ando de patins e me sinto livre
Eu acordo e agradeço sempre
Eu gosto de observar silenciosamente a alma das pessoas...

- Tay

Nenhum comentário:

Postar um comentário